segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Resenha: A partir de hoje, um dia | Giovanna Vaccaro

 A partir de hoje, um dia

Giovanna Vaccaro
ISBN-13: 9786589850823
ISBN-10: 6589850828
Ano: 2023 / Páginas: 376
Idioma: português
Editora: Coerência

Sinopse: Virgínia e Dante têm motivos diferentes para se inscrever em um novo reality show: ela precisa desesperadamente de dinheiro, e ele está louco para alavancar sua carreira. O que nenhum dos dois sabe é que estão fazendo parte de um experimento social sobre casamento às cegas e que, se quiserem alcançar seus objetivos, terão de se comprometer com as regras do programa e interpretar o papel de casal apaixonado. O problema é que fingir o amor verdadeiro se revela mais difícil do que pensavam… Enquanto tentam enganar a todos com sua encenação, a química entre eles é inegável. E no meio dessa confusão surge uma pergunta: será que eles estão caindo na própria armadilha? Envolvidos em situações divertidamente embaraçosas, Virgínia e Dante vão enfrentar reviravoltas que os farão questionar suas próprias escolhas. Resta saber se serão capazes de conciliar seus interesses pessoais ao crescente sentimento que insiste em se fazer presente.

Resenha: 

    A partir de hoje, um dia é um romance escrito pela autora Giovanna Vaccaro, corresponde ao Grupo Editorial Coerência sendo de literatura nacional. Eu recebi o ebook em parceria com a escritora. Eu já li da autora E se..., Procura-se, Stowe e o conto da antologia Quando o universo conspira... e agora essa da resenha. Eu anos atrás já entrevistei a escritora no Youtube e já vi ele diversas vezes pessoalmente nos eventos literários.

"-Eu vou participar de um reality show"

     O livro é sobre em um reality show de casamento as cegas conhecemos Dante e Virgínia, com razões diferentes para se inscreverem. A grande questão de um reality assim é será que eles dirão sim ou não pois primeiro eles se conheceram em quartos diferentes sem se ver, depois o pedido de casamento se conhecem pessoalmente em lua de mel numa viagem rotina juntos e depois o dia do casamento dizer sim ou não.

"Bário, Cobalto e Nitrogênio formam a palavra Bacon."

    Dante tem descendência coreana e luta Muay thai e Virgínia faz uma pesquisa sobre a cura da doença de Lúpus. No livro tem a explicação do título da obra e da camiseta da Virgínia na capa tem também. O destaque será que eles ficarão juntos no final? E dirão não mesmo? Esse livro me deu vontade de assistir Reality Show Casamento às cegas Brasil com a Camila Queiroz e o Klebber Toledo, disponível na Netflix. Tem o personagem Theo bem importante também.

"Tudo o que gostaria de prevenir"

    Portanto eu gostei muito desse livro, me surpreendeu. Foi uma leitura muito fluída. Eu pretendo continuar a ler as obras da Giovanna Vaccaro, o livro é bem divertido. Gostaria de agradecer a escritora pela parceria e desejar sucesso ao livro. A obra está disponível já no site da Editora Coerência. Eu gostei bem mais do que eu imaginava, um livro divertido e ótimo. Eu indico.

"Eu realmente não suporto você! - Você é louca por mim, Alga marinha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário