segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Resenha: Os Opostos se Atraem | Cris Barbosa | @kemiroxtvliterario

Os Opostos se Atraem: (Volume 2 da série "De Repente Namorados")
Cris Barbosa

ISBN: B08BHM4953
Ano: 2020 / Páginas: 117
Idioma: português
Editora: Independente

Sinopse:
Melissa Duarte é uma jovem alegre e extrovertida. Ela possui um segredo que poucos conhecem e, para se proteger, prefere passar a falsa imagem de garota liberal, que não quer assumir compromisso sério com ninguém.
Haroldo Margarizzi é um jovem muito bonito, porém tímido, que se esconde atrás dos óculos de grau e da aparência nerd. Ele não acredita que possa despertar o interesse verdadeiro de mulheres como Melissa.
De gênios completamente distintos, os dois se conhecem em uma festa da faculdade, onde ela demonstra interesse e ele a recusa, nascendo assim uma falsa antipatia mútua. Algum tempo depois, quando os dois se juntam para ajudar os amigos Bernardo e Valentina, a atração que sentem um pelo outro aumenta e se torna evidente, mas nenhum dos dois quer dar o braço a torcer.
Será que conseguirão se entender e assumirão o que sentem um pelo outro? Melissa confiará em Haroldo a ponto de contar o seu segredo? Os opostos irão realmente se atrair?

Resenha:

     Os opostos se atraem é um romance escrito pela autora Cris Barbosa, é o segundo da série 'De repente Namorados'. Foi publicado independente sendo de literatura nacional, eu recebi o ebook em parceria com a escritora. Eu já li os livros físicos 'O último golpe do amor' e 'Uma incontrolável atração', ambos eu gostei muito também já li os ebooks 'De repente namorados', 'Perdendo o medo de amar', 'As aparências se enganam' e a participação dela na antologia 'Apaixone-se' gostei de todos.Li todos esses em parceria e pretendo conhecê-la pessoalmente.

    O ebook é fácil de ler, principalmente foi uma leitura muito fluída e rápida. Tive muito prazer em ler esse livro por rever os personagens do primeiro Melissa Duarte a Diaba Ruiva extrovertida e o Haroldo Margarizzi o nerd caçador de borboletas tímido, esse romance possui partes eróticas que envolvem o trama. A história continua o trama do segundo livro explorando mais os personagens e contando mais sobre eles e minha parte favorita foi o final que se encaixou perfeitamente com o livro.

     Os opostos se atraem faz juízo ao nome pois ele faz todo o sentido para a história com a relação e as características dos personagens. A escritora em minha opinião escreve muito bem mesmo.Espero ler muitas obras dela futuramente, Se você ficou curioso para saber mais sobre esse romance...se Melissa e Haroldo terminarão juntos? Eu indico a leitura.

    Esse ebook está disponível no Kindle Unlimited e para comprar está com ótimo preço na Amazon. Com certeza vela conferir. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário