quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Resenha: Vidas Entrelaçadas Muitas vidas. Uma história.| Vários

Vidas Entrelaçadas
Vários
ISBN-13: 9788555401466
ISBN-10: 8555401461
Ano: 2018 / Páginas: 318
Idioma: português
Editora: InVerso


Sinopse:

Em meio a paixões, afetos e desafetos, resgates de débitos pretéritos e perdão a vida dos personagens se entrelaça e se recria. A cada encarnação muda o palco. Entretanto, para João e Helena o sentimento permanece o mesmo: o Amor sublime e eterno.

Resenha:

     Vidas Entrelaçadas é um livro de espiritismo escrito pelo espirito João com diversos autores pertencentes ao Associação NAE de Estudos e Assistência Espírita, corresponde a Editora InVerso, sendo da literatura nacional. Eu recebi esse livro com os livros Sílabas Ciladas e o livro Terceiro Ato com um papelzinho de boa leitura em parceria com a própria Editora.

     O conteúdo desse livro a vida do espirito João, seu amor com Helena, sua passagem depois de falecido, e principalmente sua vida no passado destacando sua história de vida, detalhando coisas boas e ruins assim formando sua história na Terra e seus pensamentos como vivo ou falecido, a vida dele encarnado e até conta na década de 30. Com respeito a sua vida e envolvendo muito sobre religião e espiritualidade.

    Minha análise o livro é ótimo por ser um livro de espiritismo eu saí da zona de conforto, pois foi meu primeiro livro que eu li desse gênero e tem pontos bem interessantes no desenvolvimento do romance que vale destacar um livro escrito através de um espirito com diversos autores da Associação NAE foi uma experiência bem interessante de se ler. No futuro talvez pretenda ler desse mesmo gênero mas prefiro ler livros de ficção mas foi bem agradável essa leitura. E se você ficou interessado no livro use o cupom #kemiroxtv40 para comprar no site da Editora InVerso com desconto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário