terça-feira, 4 de agosto de 2020

Resenha: Toda Forma de Mulher | Nathalie D. A. | @kemiroxtvliterario

Toda Forma de MulherNathalie D. A.
ISBN: B0838P81QW
Ano: 2020 / Páginas: 110
Idioma: português
Editora: Sinna


Sinopse:
Espelho, espelho meu
existem cachos mais
lindos do que os meus?

Espelho, espelho meu
existe barriga mais
linda do que a minha?

Espelho,espelho meu,
existe amor mais belo
do que o próprio?

Nunca deixe que acabem com a magia do seu espelho.

Neste livro você encontra poesias sobre toda forma de mulher, desde as que sofreram alguma violência e superaram, passando pelas empoderadas e que amam o próprio corpo fora do padrão e por fim as poesias retratam a mulher lésbica e os preconceitos enfrentados.

Resenha:

     Toda Forma de Mulher é um livro de poesias escrito pela autora Nathalie D. A., corresponde a Editora Sinna, sendo de literatura nacional. Eu recebi o ebook perto da sua data de lançamento em parceria com a própria editora e tive a honra de fazer a orelha desse livro. É minha primeira leitura da obra dessa autora. E atenção esse livro é indicado para maiores de 16 anos.

     O conteúdo desse livro de poesias é dividido em três partes a primeira: mulheres que sofreram violência ou abuso, amor próprio em relação ao corpo e a terceira parte mulheres lésbicas sendo assim um livro LBGBTQI+. 

     Minha análise é o seguinte: Minha leitura foi muito fluída, e os assuntos são pertinentes e necessários para o leitor e a sociedade. Amo poesias e esse livro não foi diferente foi uma ótima e agradável leitura.E esse livro está disponível para compra no site da Editora Sinna. Esse livro merece destaque e é bem impactante nos dias de hoje pelos últimos acontecimentos, ele é muito importante para literatura. Com certeza eu indico essa leitura mas fica avisado que dependendo pode haver gatilhos pois possui temas delicados citados acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário