sexta-feira, 1 de março de 2024

Resenha: A ponte entre reinos # 1 | Danielle L. Jensen

A ponte entre reinos

Danielle L. Jensen

Sinopse: No primeiro volume desta aguardada série de fantasia, uma princesa vive um romance ardente com aquele que jurou destruir.

Lara é uma princesa treinada para ser uma espiã letal. Ela tem duas certezas: 1) o rei Aren de Ithicana é seu maior inimigo; 2) ela será a responsável por destruí-lo.

Por ser a única rota possível num mundo assolado por tempestades, a ponte de Ithicana gera poder e riqueza ― e a miséria dos territórios vizinhos, entre eles a terra natal de Lara. Então, quando é enviada para cumprir um acordo de paz e se casar com Aren, Lara está decidida a descobrir todas as fraquezas desse reino impenetrável.

Mas, conforme se infiltra em seu novo lar e entende o preço que Ithicana paga para manter o controle da ponte, Lara começa a questionar suas convicções. E, quando seus sentimentos por Aren passam da hostilidade para uma paixão intensa, ela terá de escolher qual reino vai salvar ― e qual vai destruir.

Resenha:  

    A ponte entre reinos é um livro de pouco romance e mais fantasia escrito pela autora Danielle L. Jensen corresponde a Editora Seguinte, traduzido pelo Guilherme Miranda. Eu recebi o livro físico com marcador de página em parceria com a Editora, eu tinha recebido A Rainha Traidora e não tinha o primeiro volume solicitei e eles me enviaram. Quem indica essa série é a Babs do @ofantasticomundodebabs . 

"Mas estava enganado se achava que ela seria presa." p.57

    O livro é sobre a Lara, que ela é uma princesa treinada para ser uma espiã letal. O rei Aren de Ithicana é seu maior inimigo, ela será responsável por destruí-lo. Ela odeia o rei que ele foi prometida e tem que casar e ser espiã. A ponte tem muitas tempestades e a única forma de atravessar é pela ponte, um lugar que passam muita fome muito árido. O Rei não quer que saiam da pobreza de leitura. Uma fantasia envolvente com romance.

"Ela havia encontrado uma entrada para a ponte." p.100

    História recomendada +16 anos com viol3en14 e s3x0. Ponte chamada Ithicana e todos os reinos querem um pedaço da ponte pois com ela será rico e bem alimentado, o rei e ela querem a ponte. O pai da Lara tem muitas mulheres e muitas filhas e treinan com as espiãs e a Lara o objetivo dela é destruir o reino ao rei Aren que acaba se apaixonando por ele e por todo o reino. É um romance de enemies to lovers com política. Com protagonista forte em destaque.

"Ele arregalou os olhos quando Lara esticou a perna, empurrando-o para que saísse de cima dela. Pegando seu livro, Lara puxou a saia par baixo." p.118

    Portanto eu gostei desse livro apesar de eu não favoritar é um excelente livro de pouco romance e muita fantasia. Pretendo ler o segundo volume da série que está no desafio 12 livros para 2024. Agradeço muito a editora pelo envio do livro, desejo sucesso a escritora. Para quem gosta de fantasia, reinos em conflitos te indico com certeza. Eu acho que poderei gostar da continuação que é uma duologia. Eu recomendo. 

"Não a reverberação musical de um sinal, mas um toque violento de fúria. Um grito de guerra." p.219


Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário