terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Resenha: Luz, Câmera e Alfajor | Tales Nasir

Luz, Câmera e AlfajorTales Nasir

ISBN-13: 9786500769760
ISBN-10: 6500769767
Ano: 2023 / Páginas: 260
Idioma: português
Editora: Independente
 

Sinopse: Cinema, alfajor, uma gata, um diretor argentino e um jovem muito desastrado…


O sonho de qualquer rapaz trabalhando em um café de Hollywood seria ser descoberto por um charmoso diretor em ascensão que adoraria o ter como estrela do seu novo filme.

Quer dizer, qualquer um menos Mitch. Aos 23 anos, depois de sair da casa da mãe, desistir da faculdade e trabalhando no que deveria ser apenas um emprego de meio-período temporário, a vida de Mitch está um verdadeiro caos. Ele tem apenas uma certeza na vida: não quer trabalhar com nada que envolva cinema!

Mas Pablo é um diretor de cinema em ascensão que tem certeza que Mitch é perfeito para seu novo filme, e está determinado a convencê-lo a fazer um teste.

Após uma série de incontáveis eventos de azar, Mitch se vê obrigado a aceitar a ajuda de Pablo. Vivendo sob o mesmo teto, ele precisa resistir à insistência do diretor e talvez principalmente à tentação de morar com o homem mais atraente que ele já viu — e é ainda mais difícil dizer não para aqueles olhos intensos e sorriso com covinhas.

Resenha:

    Luz, Câmera e Alfajor é um romance LGBTQIAP+ escrito pelo autor Tales Nasir, é independente porém vai ser publicado pela Editora Qualis. Sendo de literatura nacional. Eu comprei o ebook na Amazon para prestigiar o escritor e ler a obra. Eu já li outra obra do autor que eu gostei muito chamada O escravo que me libertou e já digo que sugiro a leitura de ambos. Eu conheci o escritor pelo tiktok com um grupo de amigos (incluindo ele) que eu fiz lá.

"Eu nunca vi esse cara aqui antes e , honestamente, duvido que o veja novamente." 

    Esse livro é sobre um rapaz sonhador que trabalha em um café de Hollywood chamado Mitch e Pablo diretor descobre ele e quer que ele seja estrela do filme dele. Mitch depois de um tempo, acaba aceitando e fará um teste. Nisso esse livro foca em cinema, uma gata, um diretor argentino e um jovem desastrado que pode surgir um romance entre eles e claro indico ao ler se deliciar bebendo café amargo com alfajor com muito dulce de leche.

"Desligo a música e retiro os fones, deixando Anti-hero da Taylor Swift para depois. Guardo o celular no bolso."

    Para quem gosta de romance LGBTQIAP+ poderá gostar dessa obra, na nota do autor vale destacar que esse livro é classificação +18 anos, pelo teor sexual de algumas cenas, Ele, o autor fala que foi muito desafiador pois nesse livro possui representatividade trans, ele é tem autoridade para escrever tanto que ele é trans. Tem referência a Taylor Swift. O livro foi ilustrado por ele mesmo.E claro esse livro é totalmente diferente do outro que ele escreveu.

"Porque eu sempre faço tudo errado?"

    Portanto eu gostei muito desse livro, Tales Nasir escreve muito bem e desejo sucesso. Eu realmente gostei muito de ler essa obra. A minha amiga Débora Amendola indica muito esse livro e ela tem toda razão é excelente, foi uma excelente indicação dela. Futuramente pretendo entrevistar o escritor em live no bookstagram. Se você for +18 e gosta de romance LGBTQIAP+ com certeza te indico esse livro. 

"Pablo me olha sério."


Meu bookatgram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário