segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Resenha: Nosso Pecado # 2 | Wellington Budim

 Nosso Pecado

Wellington Budim
ISBN-13: 9786584670211
ISBN-10: 658467021X
Ano: 2023 / Páginas: 208
Idioma: português
Editora: The Four
Sinopse: Continuação do livro: Teu Pecado
Uma garota brutalmente assassinada é encontrada no vão livre do Masp. Uma excêntrica pista, deixada por seu assassino, leva mais uma vez o investigador Benjamin Marques e sua equipe a uma caçada sem tréguas. Todos os segredos realmente foram revelados? Ou alguém ainda está mentindo?

Enquanto isso, Vitória tenta conviver com as consequências dos erros do passado e se adequar à sua nova realidade. O que ela não imagina é que seus problemas estão longe do fim. Outro assassino parece seguir os mesmos passos do Semideus, mostrando-se muito mais cruel e disposto a terminar o que ficou pela metade.

Só há uma saída, refazer os seus medos e voltar ao passado para convencer o assassino de sua filha a ajudá-la a encontrar o Imitador.

Nosso Pecado é uma sequência perturbadora e eletrizante de Teu Pecado, livro de estreia de Wellington Budim que lhe rendeu sete prêmios, incluindo o de Melhor Autor e Melhor Suspense Policial de 2018 e 2019.

Resenha: 

    Nosso Pecado é o segundo volume, a continuação do livro chamado Teu Pecado. Um romance policial, escrito pelo autor Wellington Budim. Corresponde a Editora The Four, sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro físico autografado com marcador pessoalmente no lançamento em parceria com o escritor. Eu já li o primeiro volume chamado Teu pecado em parceria. Eu já conheço o escritor faz tempo e também já entrevistei o escritor no Youtube anos atrás.

"Seu rosto estava pálido, os olhos arregalados, como se tivesse visto um fantasma. Um morto-vivo." p.121

    Atenção é uma continuação pode conter nesse resenha spoilers do primeiro volume chamado Teu pecado e por ser um romance policial possui ass4ss1n4t0 e viol3nc14. Uma garota assassinada brutalmente é encontrada no vão livre em São Paulo no Masp. O sr Benjamin Marques e sua equipe começam investigar pois nem todos os segredos foram revelados. Será que tem alguém mentindo? Outro assino misterioso aparece nesse livro.

"De hoje em diante Alberto, você será um grande homem." p.117

    Para quem leu Teu Pecado indico para saber como continua essa história. Mas para quem não leu indico começar a ler pelo livro chamado Teu pecado ambos estão disponíveis no site da Editora The Four. Vários leitores queria essa continuação e o escritor Welligton a fez. Eu li esse livro na Maratona Literária de Verão A Cidade das Ilusões organizada pelo Victor Almeida. No desafio para ler um romance policial. Esse livro você descobrirá muitos segredos e destaquer fundamentais dessa continuação.

"Havia um outro trabalho a ser feito." p.115

    Eu gostei desse livro, o escritor escreve muito bem, pode se impressionar com os segredos revelados e claro o grande plot dessa obra. Eu pretendo continuar a ler futuras publicações do escritor. Eu indico ambos livros Teu Pecado e Nosso pecado. É perfeito para quem gosta de romance policial e literatura nacional. Eu recomendo. Desejo muito sucesso ao escritor.  

    "O assistente de produção do Babylon Night Club sorriu. Um sorriso provocativo, irritante." p.80

Nenhum comentário:

Postar um comentário