segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Resenha: A estrela dedicada a você | Agnaldo Alves | @kemiroxtvliterario

A estrela dedicada a vocêAgnaldo Alves
ISBN-13: 9788593077470
ISBN-10: 8593077471
Ano: 2020 / Páginas: 306
Idioma: português
Editora: Editora Sinna

Sinopse:
Maurício leva sua vida como muitas outras pessoas.
Ironicamente, seu sobrenome diz tudo sobre sua vida. Sutil.

Assim era sua vida, rotineira, simples e sutil. Ele não acreditava na influência do destino em sua vida, até que é posto diante de uma situação inusitada. Uma situação pela qual ele jamais imaginou que pudesse passar.
O destino lhe trouxe a felicidade.
Mas ele também poderia tirá-la?

Resenha:

   A estrela dedicada a você é um romance lgbt que foi escrito pelo autor Agnaldo Alves, corresponde a Editora Sinna, sendo de literatura nacional. Eu recebi o ebook perto de sua data de lançamento em parceria com a própria Editora. Quem falou desse livro que eu fiquei mais ansiosa para ler foi a Isa e @umlivroaposooutro nos stories dela, ela falou de um jeito contagiante e sou grata por isso. E o escritor é muito simpático conheça faz tempo e fico feliz por ter a honra de fazer a orelha desse incrível livro.

   O conteúdo do livro é sobre o Maurício, ele é um garoto que trabalha numa loja que vive uma vida comum com amizade da Lia. Até que de repente ela começa um romance com um garoto de olhos azuis chamado River.Eles foram se apaixonando cada vez mais. Se eles acabaram juntos? Algo triste e emocionante acontece. O que será? Leia o livro e descubra! Se você ler entenderá que o River é a estrela dedicada ao Mau e você irá querer ter também alguém para ser uma estrela mas dedicada a você.

  Será que o destino que trouxe o River poderá tirá-lo da vida dele? Será que o amor superá os desafios que eles enfrentarão? Se curte livro de romance lgbt ou não esse livro pode ser uma excelente escolha de leitura com uma escrita leve e envolvente.

    Minha análise é o seguinte eu amei o livro, a leitura foi tão fluída que eu terminei em poucos dias. Gostei tanto que favoritei. Ele está disponível para compra no site da Editora Sinna e pretendo quando tiver o livro físico fazer um vídeo no Canal Kemiroxtv sobre ele.

Olhos do River:


2 comentários:

  1. A primeira vez que li o livro, estava disponível no wattpad e foi amor a cada página. Infelizmente não consegui concluir a leitura, mas estou feliz que agora terei a versão física de uma das histórias que mais me cativou nos últimos anos.
    Tudo que você falou é verdade, a leitura é leve e flui demais. A história é perfeita, com personagens perfeitos, eu tinha até uma playlist para ler esse livrão.

    ResponderExcluir