domingo, 21 de fevereiro de 2021

Resenha: Eu sou holandês! Me respeito! | Renata Ramos

Eu sou holandês! Me respeito!Renata Ramos

ISBN: B08MSFDTNX
Ano: 2020 / Páginas: 126
Idioma: português
Editora: Independente

Sinopse:

Esse livro foi escrito com intenção de ajudar o holandês a enxergar com os olhos de um estrangeiro, alguns comportamentos e atitudes aos quais o estrangeiro que mora na Holanda não teve e não tem coragem de falar abertamente, com medo de ser deportado, ou qualquer coisa desse gênero! Conotações duras, mas com intuito de confrontá-lo e fazê-lo pensar e decidir que caminho pretende seguir. Um livro que mexe com as estruturas mais profundas do holandês, lhe dando um espelho refletido e indicando a disfuncionalidade de certas escolhas. Um trabalho feito por amor a esse país e uma vontade de melhorar o que já está bom!


Resenha:

    Eu sou Holandês! Me respeito! é um livro que faz o holandês auxiliar a ele olhar como um estrangeiro foi escrito pela autora Renata Ramos, é uma obra independente. Eu fiz uma publi com a escritora mas com toda sinceridade e respeito a obra e ela me enviou o ebook para resenha do mesmo.

    Esse livro é para o público que se interessa conhecer, saber mais ou é um holandês para ler sobre a Holanda. Renata Ramos é brasileira e veio para Holanda com sua filha com a paixão pelo país nasceu esse livro e o Eu sou brasileiro! Me respeite! Sendo que o intuito dela é ajudar através da experiência dela.

    A obra se inicia com falando os colaboradores, agradecimentos e dedicatória. Após sobre Holanda e suas paisagens com uma ilustração do pequeno lago na cidade de Houten, típicas casinhas  holandesas no passado, história da Holanda, comidas Holandesas, contém uma foto de apresentação do livro dela Amor próprio, momento de lembrança ela com a filha na neve em Utrecht, situações desagradáveis na Holanda e por fim ela é grata por morar na Holanda.

    Eu gostei de ler esse livro, pela experiência pessoal que ela tem em morar na Holanda, esse livro faz imaginar como é esse país apesar de eu nunca ter ido fora do país que eu moro, essa autora considero o ponto positivo da obra dela o intuito dele de ajudar através da experiências é fundamental apesar de não gostar de comparações deve ser um excelente lugar para se viver. Portanto se você se interessar em conhecer melhor a Holanda, eu indico essa obra. Ela está disponível na Amazon. 

 


Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário