domingo, 28 de fevereiro de 2021

Resenha: A garota misteriosa | os mistérios mais obscuros podem ser mascarados | Giovanna Bet Guarnieri

A garota misteriosa

Giovanna Bet Guarnieri

ISBN-13: 9786587068220
ISBN-10: 6587068227
Ano: 2020 / Páginas: 160
Idioma: português
Editora: Grupo Editorial Coerência

Sinopse:

Quando um mendigo denuncia um assassinato, a detetive Jackie Houston assume a ocorrência. Ao chegar à cena do crime, um beco escuro, encontra um corpo esquartejado em sacos de lixo, o que dá início a uma intensa investigação. Conforme descobre mais sobre a vítima, a detetive se mostra cada vez mais instigada a desvendar o mistério por trás daquele assassinato. Até que mais uma vítima é encontrada, deixando em evidência não apenas o padrão brutal do assassino, mas também pistas que, aos poucos, vão deixando Jackie mais perto de encontrar respostas para as perguntas que a perseguem há semanas: quem seria capaz de cometer crimes tão cruéis e por quê?

Resenha:

    A garota misteriosa é um livro de suspense escrito pela autora Giovanna Bet Guarnieri, corresponde ao Grupo Editorial Coerência sendo de literatura nacional. Tem o subtítulo os mistérios mais obscuros podem ser mascarados, eu recebi esse livro mais o Melina Crível e marcadores em parceria com o grupo editorial. E esse livro é a publicação de estreia da autora.

    Essa obra contém: Dedicatória a mãe dela, capítulos numerados e agradecimentos. Capista: Ricardo Pierre, Produção Gráfica: Giovanna Vaccaro, Direção Editorial: Lillian Vaccaro, Diagramação: Michael Vasconcelos. Esse livro é um lançamento escolha da editora da parceria no gênero que eu escolhi no formulário: suspense. *Atenção: Por ser um livro de suspense pode haver gatilho de assassinatos mas é normal pelo gênero do livro

    Primeiro esse livro começa introduzindo o mistério na trama contando o crime de uma garota esquartejada em um saco de lixo, um mendigo denuncia um assassinato e depois a detetive Jackie Houston assumi em descobrir o caso para desvendar o mistério, ocorre mais crimes cruéis. Será que a detetive irá desvendar esse caso com esses assassinatos? E os motivos... Gostei muito do final, fez todo o sentido para os acontecimentos no livro.

    Eu gostei muito desse livro, os capítulos foram muito fluídos e rápidos de ler. Uma leitura bem envolvente, quero destacar a referência da música Starting Today de Elvis Presley, no livro contém uma personagem lésbica sem forçar representatividade está bem encaixado no livro, um fato excelente é o mistério e a história que eu gostei muito no livro, a autora me surpreendeu positivamente. Esse livro está disponível para compra no site do Grupo Editorial Coerência.

Quote:

"Uma garota esquartejada em um saco de lixo.

provas que parecem não se encaixar."


 Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário