sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Resenha: A Porta Trancada | Aline Cristina Moreira

A Porta TrancadaAline Cristina Moreira

ISBN-13: 9788593077302
ISBN-10: 8593077307
Ano: 2019 / Páginas: 188
Idioma: português
Editora: Editora Sinna

Sinopse:

De acordo com o testamento deixado por seu pai, para que Damien receba a fortuna da família, precisará ter um herdeiro em até dez anos após a morte de seu genitor. Restando apenas três anos para cumprir sua obrigação, Damien parte em busca de uma esposa, no entanto, receia que a tarefa não será tão fácil. Presume que sua fama de bon vivant e a morte de suas três esposas atrapalhem sua missão, até conhecer Camille Dubois. A jovem de espírito rebelde e curioso acredita nas palavras de Damien, porém, o jovem continua temeroso. E se o seu passado vier à tona? Será Camille a quarta esposa a morrer?


Resenha:

    A Porta Trancada é um romance de época que foi escrito pela autora Aline Cristina Moreira, corresponde a Editora Sinna sendo de literatura nacional. Eu recebi em parceria com a editora com outros livros e brindes. A escritora repostou meus stories quando eu marquei ela. Eu escolhi esse livro na minha lista pela indicação da Isa de @umlivroaposooutro 

    Essa obra contém prólogo, capítulos numerados, epílogo e agradecimentos. E o livro é dividido em três partes. Capista e diagramador: Michel Vasconcelos, Diretoria Editorial: Karen Gueraldi e Revisão: Talita Paes. O surgimento do livro foi pelo apoio no Catarse.

    Damien para que recebe a herança de teu pai busca uma esposa, sendo que três esposas anteriores faleceram e ele diz que não foi ele. Depois do epílogo passa sete anos, até que ocorre o romance dele com Camille Dubois. E mais tem o mistério sobre a porta trancada. Narrado em terceira pessoa, muitos mistérios, romance e revelações. Eu já li barba azul e esse livro é releitura de barba azul, e para mim fez todo o sentido, eu li barba azul num livro infantil mas ele não tem nada de infantil tem muita semelhança no contexto da Porta Trancada, lógico afinal é uma releitura.

    Eu gostei muito de ler esse livro, me surpreendeu positivamente. O livro foi muito fluído devido capítulos serem curtos e é um ponto muito positivo. E esse livro foi meu terceiro livro que eu li do gênero romance de época. Esse livro está disponível no site da Editora Sinna  e na Amazon. Gostei muito do final dele, dos personagens e dessa releitura, eu indico.

Quote: 
"Tudo o que precisava fazer era encontrara a chave- e isso não podia ser tão difícil assim."




Nenhum comentário:

Postar um comentário