quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Resenha: Killian, Robert Killian | Eduardo Alves

Killian, Robert KillianEduardo Alves

ISBN-13: 9786500050929
ISBN-10: 6500050924
Ano: 2020 / Páginas: 320
Idioma: português
Editora: Voe

Sinopse:

O que você faria caso acordasse em um mundo completamente... Diferente?
Onde baleias andassem e cachoeiras não respeitassem a lei da gravidade.
Nosso protagonista não é apenas cercado pela beleza das monstruosidades, mas também uma guerra que aplaca medo e terror em todos. Killian está com sua espada em mãos enquanto tenta descobrir qual sua função para aquele mundo e qual a função daquele mundo para com ele.
Conseguem ouvir o rugido? Temos uma revolução chegando.

Resenha:

    Killian, Robert Killian é um livro de fantasia escrito pelo autor Eduardo Alves, corresponde a Editora Flyve sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro com dedicatória mais um marcador em parceria com o escritor Eduardo Alves, eu o conheci pelos posts da Editora mesmo.

    A obra contém: sumário, uma carta ao leitor, capítulos numerados e um epílogo. Capista: Anael Medeiros, Diagramção: Márcio R. Karling e Revisora: Carolina Defanti. Esse livro me chamou atenção a capa com um leão muito linda, mas o escritor que me procurou no direct do insta pois eu tinha me inscrito na parceria da Editora para ler ele e não tinha passado, aí fechamos a parceria.

    O livro começa com uma incrível carta ao leitor falando sobre o processo criativo do livro e a filosofia do autor, logo em seguida começa com um homem que acorda em num mundo completamente diferente, um novo mundo. Nesse novo mundo tem baleias que andam e cachoeiras que não respeitam a lei da gravidade. Killian é o personagem principal no qual se torna rei desse novo mundo mas antes trava sua batalha com Hieran. Acontece guerra no livro, com aventura e fantasia. E... TRUUUUUUUUMMMM ! Assim que mostra no livro quando aparece as baleias que andam! Amei a parte no final que tem uma linha como se fosse para colocar meu nome. Criaturas fora do comum um livro feito com muita imaginação.

    Eu gostei desse livro achei as partes das baleias e o Novo mundo muito criativo. É uma leitura fácil, com capítulos breves e com uma ótima escrita esse livro nacional. Eu acho essa capa muito linda, o capista também fez a capa do meu livro. E li esse livro nas maratonas literárias de carnaval: Folia Literária 48h da Cami e da Mari e dos livros nacionais do Edu Luckificios. Tem vídeo no meu canal no Youtube sobre. Esse livro está disponível para compra no site da Editora Flyve e na Amazon.  



Meu bookstagram | Skoob do livro

Um comentário: