segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Resenha: A Guardiã e o Guerreiro | Li Couto

A Guardiã e o Guerreiro
Li Couto
ISBN-13: 9786586868432
ISBN-10: 6586868432
Ano: 2020 / Páginas: 303
Idioma: português
Editora: The Books Editora

Sinopse:
Um desejo... Dois nascimentos... Uma promessa.

Mayan e Baruque nasceram no mesmo momento. Ela filha do Grande Líder Sharon, ele filho de um camponês. Foram unidos pelo destino e dentro da crença Balboe, estão ligados para sempre.
Mas o destino, desta vez, não segue o roteiro, num ato de crueldade, ela é separada dos seus.
Ele passa toda sua vida se preparando para encontrar Mayan, pois algo dentro do seu coração o faz acreditar que isso é possível.
Ao completar dezoito anos, e com a autorização do Líder, parte em uma missão: encontrar sua filha.
Nesta tarefa terá ajuda de um inusitado companheiro que o guiará em toda sua jornada.
A autora nos faz viajar pelas emoções dos personagens, acompanhando suas transformações, seus medos e inseguranças que muitas vezes devemos confrontar para realizar um sonho ou uma promessa!

Resenha:

    A Guardiã e o Guerreiro é um romance que foi escrito pela autora Li Couto, corresponde a Editora The Books sendo de literatura nacional. Eu recebi em parceria com a escritora e obtive o livro quando eu fui no lançamento dela pessoalmente e ela me deu um marcador que fica na ponta do livro. Eu já li o primeiro livro dela chamado Despertar e então continuamos a parceria.

    A obra contém prólogo, capítulos numerados e nomeados. Capista e Diagramação: Grazi Fontes, Revisão: Mia Antiere e Editora Chefe: Waldinéia Oliveira Gomes. Amei muito a dedicatória da autora para mim.

    Primeiro o livro começa no prólogo com uma carta do Sharon para sua filha da tribo Balboe contando sobre a tribo para ela voltar para eles, logo no primeiro capítulo Sharon apresenta a filha e diz que será a herdeira dos dons e sabedoria dele. Mayan e Baruque são os personagens principais, Mayan é a guardiã e o Baruque Lobo e guerreiro, ao completar dezoito anos o Sharon quer encontrar sua filha. Será que Mayan retornará ao seu antigo lar? Com muita aventura, mensagens, emoções, fantasia e claro romance esse livro da Li Couto irá fazer você gostar dessa história e seus personagens.

    Eu gostei muito de ler esse livro, os breves capítulos ajudaram na fluídes do mesmo. Esse livro eu li na maratona de livros nacionais de carnaval do Edu Luckyficious e me encantei pela história. Esse livro está disponível para compra no site da Editora The Books e na Amazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário