quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Resenha: Mundo Desolado | A Crônica do Andarilho dos Sonhos | E. Krauze

 Mundo DesoladoE. Krauze


Sinopse:
Em um mundo consumido pela desolação dos desertos, Kalian vive uma vida simplória em uma aldeia distante o suficiente de qualquer outra civilização para ter sido completamente esquecida pelo resto do mundo.

Sua vida pacata, no entanto, muda bruscamente depois de um encontro fatídico que sela seu destino, obrigando-o a deixar tudo para trás e partir em uma jornada através de um mundo selvagem e repleto de perigos, rumando em direção ao tão sonhado continente. Durante esta jornada a magia o acompanha, porém também estão presentes preconceitos e crueldades com as quais deverá lidar, até que possa derrotar um cruel assassino.

Muitos cruzarão o seu caminho durante sua trajetória, tanto para o bem, quanto para o mal. Se ele conseguirá encontrar uma maneira de superar seu destino e a dor advinda de suas provações, isso não dependerá de nada além de sua própria força de vontade!

Resenha:

    Mundo Desolado é um livro de fantasia que foi escrito pelo autor Eduardo Krauze, corresponde a Editora Pendragon, sendo de literatura nacional. Eu recebi esse livro em parceria com a Editora, curiosidade na hora de receber o livro acabei marcando o autor errado depois marquei certo. É a primeira obra que eu leio desse autor.

    A obra contém: Agradecimentos, prólogo , capítulos nomeados e numerados e o epílogo. Capista: Henrique Morais, Revisão: Camila Villalba, Diagramação: Rafael Sales, Assistente Editorial: Felipe Saraiça e Coordenação Editorial: Priscila Gonçalves. Capa de brochura e possui uma ilustração colorida.

    O livro é sobre Kalian, ele vive em uma aldeia no deserto aprendeu lendo livros do pai, ele enfrentará desafios até que posso derrotar um cruel assassino. Também tem os personagens Obur, Inara,Amon, Bakar entre outros no livro.Esse livro tem muitos detalhes, com capítulos instigantes e fantasia inesquecível. Eu não vou falar tanto do conteúdo para te dar mais curiosidade mas vou te convencer a ler essa incrível fantasia, ela tem emoção, ação, magia e é bem envolvente fazendo que você irá querer ler mais livros dessa editora, O livro " O Nome do Vento" inspirou Eduardo a ser escritor e ele me inspirou a escrever fantasia nem que seja um conto futuramente.

    Eu gostei muito dessa leitura, os personagens são bem cativantes e a escrita do autor é excelente. Quando acaba dá vontade de ler mais sobre, esse livro está disponível no site da Editora Pendragon e eu indico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário